sexta-feira, 27 de julho de 2012

"Please don't take me home, because it's not my home, it's their home..."

Ontem falava com uma amiga sobre assuntos vários: trabalho, amores, filhos, solidão, amizades, etc. Na recta final da conversa foi a exactamente a solidão o substantivo que veio à tona. Dizia-me ela, nada que eu não soubesse e sentisse de quando em vez: a solidão é uma coisa tramada... É bem verdade....

E pus-me a pensar nisto. Outra vez.

Também ontem, momentos antes desta conversa, tive uma outra com um amigo. Um encontro que de casual só teve o facto de ter sido talvez proporcionado a saca-rolhas por mim lol Do meu lado valeu a pena. Do outro lado não sei. As gajas pensam muito. Algumas! Eu não fujo à regra: Foi interessante a conversa? Para mim foi. Foi agradável? Confere. Seria porreiro repetir noutro contexto: num café qq, algo mais demorado? Definitivamente sim.

Raios. Eu que passo a vida sozinha, entusiasmo-me demais quando surge zalgo assim. Queria aventurar-me bolas, sentir aquele alegria no peito. Mas honestamente, não consegui deslindar o outro lado. E agora, desabafo aqui, porque não sei o que fazer. Apetecia-me insistir e tirar nabos da púcara, como dizia o outro. Mas será mais prudente esperar. Que verbo sacana, este!

BBBBRrrrrrrrrrr são palavras disconexas aquelas que cirandam no meu pensamento....

Para fechar a ligação que une estas duas conversas, passa pelo título deste post, deveras profundo RRRssss

Sem comentários: