sábado, 28 de julho de 2012

Princess


Toda a gente tem uma costela de "vaidosismo". Uns mais outros menos, mas: Quem não gosta de estar bonito, de se sentir bonito, de se sentir bem?

Em Outubro vou ter um casório e já decidi (lol) que quero estrear uns sapatos azuis que comprei há uns tempos. Inicialmente tinha previsto vestir um vestido azul mt jeitoso, que fica sempre em stand bye e que, à falta de outro, será o eleito. Mas ontem, passei numas quantas lojas e vi este vestido lindo na Zara. Daqueles que não é preciso experimentar antes de comprar, para ter a certeza de que me vai assentar que nem uma luva. E assim foi.

Chegada a casa, experimentei-o, com os sapatos azuis de que falei. E confesso que me olhei ao espelho e pensei: que espanto! Senti-me mesmo uma espécie de princesa lol

Mas depois veio o pensamento: então eu estou a comprar este vestido branco para um casório, mas isto é quase um mini vestido de noiva ..... E agora?

Próximos passos são tentar "customizar" o dito, sem o estragar, por exemplo, com uma fita azul e um lacito na cintura, por exemplo. Vou tratar disso nos próximos dias e fazer o teste do algodão.

Mas o certo é que o vestido é lindo como o caneco :)))

Sem comentários: