quarta-feira, 18 de julho de 2012

Talking To Me


Uma fotó fofinha da babe da minha companheira de trabalho nº 2 lol No écran, sou eu, em directo do CC :)

Reflexão sobre ontem: No hospital de Pombal ao final da tarde, em mais um serviço, que acabou por não terminar tão bem como desejávamos para o senhor que transportámos. Contudo, e numa miscelânea de sentimentos, eis que vislumbro ao virar da esquina o senhor de olhos claros e colete catita de que tinha falado há poucos dias. Transportei-o p Coimbra com outro colega no passado Domingo. O senhor respirava com bastante dificuldade por um buraquinho que tem na garganta. Mas ali estava ele, a andar pelo seu próprio pé! Com o seu colete maneirinho e óculos de ver. Indescritível a alegri que senti e que sinto agora ao escrever :) O "obrigada" quase inaudível (pela voz quase inaudível que tem. O sorriso sem dentes que me deu. E o outro sorriso jeitoso que a esposa tb repetiu ao reconhecer a minha cara. Que bonito. Que alegria. Não sou especial. Se não fosse eu, teria sido outra/o colega :) Não apaga a frustração de não ter conseguido ajudar o outro senhor. Mas a alegria por este pequeno momento suplantou tudo.

Sem comentários: