quinta-feira, 5 de julho de 2012

Sem preço

É impagável a recompensa que se recebe, no nosso bem-estar, ao cumprir objectivos a que nos propomos. Há umas semanas aceitei (mais) um pequeno desafio extra-laboral: trabalhar num pequeno documentário sobre profissões "artesanais". Aceitei-o de imediato, por se enquadrar numa das minhas áreas de trabalho (audiovisual) e numa das minhas áreas de interesse (o antigamente, digamos assim). Não o fiz sozinha, não senhor. Falo da minha parte do trabalho, que neste momento está "no forno" a fazer o ficheiro final.

Foi difícil e cansativo encaixar as tarefas na vida profissional? Sem dúvida.
Apetece-me dormir até mais não? SE apetece, minha nossa.
Estou com dor de costas? RRRRsssss Verdade
Acabei de decidir que hoje vai ser dia de pizza à discrição, a modos que para comemorar? Afirmativo.

Mas fica a pergunta fundamental: Valeu a pena? CLARO QUE SIM.

Neste momento, ainda só foi visto por mim. Mais logo começa a ser visto por outros. Aguardo com alguma ansiedade opiniões ao resultado final :)

Sem comentários: