segunda-feira, 4 de março de 2013

Biblio

 
Julgo que já me confessei aqui uma apaixonada pela "minha" biblioteca. Quer a física, da vila, quer a pseudo-física que tenho lá em casa, lu seja, pelas dezenas de livros que vou juntando para encher prateleiras janotas.
 
Bem, mas agora falo da primeira.
 
Quando tinha as manhãs de sábados mais livres e estava em Coimbra, amava ir à Biblio nessa altura. Agora ainda vou nesse período, mas é menos frequente. Agora, o bocadinho a seguir ao almoço é uma altura privilegiada. É uma espécie de lavar de alma :) Adoro sacar uma revista e uns jornais e refundir-me num canto mais sossegado e ler, ler as gordas, focar-me depois em algo que me interessa mais, ter ideias para projectos que não concretizo (lol), ver o mundo assim sentada e ter vontade de o ver melhor de perto. Adoro, adoro, adoro :) Pequenos grandes luxos pessoais, daqueles que, acima de tudo, nos fazem sentir bem e nos fazem crescer, por dentro e por fora ;)

Sem comentários: