sábado, 9 de março de 2013

Estações & Apeadeiros


 
Lembro-me de, quando já tinha os bilhetes todos certinhos para a minha viagem de Setembro, ter escrito aqui um post com imagens das estações todas onde eu iria passar (e foram 6), para ter a certezinha de que tudo iria correr pelo melhor lol
 
Ontem não consegui postar aqui estas imagens. Ponho agora, para juntar ao pensamento, esse sim, de ontem. Não desprezando todas as coisas que vi fora das "fronteitas" das estações, estes pontos foram de facto bastante marcantes. As estações internacionais são mesmo um mundo em ponto pequeno. Onde passa todo o tipo de gente. Gente alta, gente baixa, gente feia, gente bonita, gente simples, gente, complexa, gente amarela, gente branca. É um sítio mágico.
 
E para mim, ainda foi mais, pela minha aventura propriamente dita e pelas esperas para locais desconhecidos, com os olhos arregalados a beber do mundo.
 
A alinhavar a próxima aventura, gostava bastante de voltar a Inglaterra. A Paris nem por isso. Conhecer a parte mais  rural, pela qual tenho um fascínio acrescido. Os cavalos, os Land Rovers, etc :)
 
Para este ano, a acontecer, julgo que apostarei mesmo nos dois destinos de que já aqui falei. Coisas que nos fazem "a gente" crescer ;) Dá trabalho, pois dá, sair da tal zona de conforto, tratar de papéis, gastar dinheiro, etc. Mas depois voltamos e damos tão mais valor ao que é nosso, mas ao que é nosso imaterialmente falando, porque o material vai cada vez tendo menos valor. E ainda bem!
 
Nota: As 4 fotós mais acima são de Londres.
A mais pequenina do lado esquerdo é de Paris (do quarto de hotel onde fiquei com a Joana 2 noites).
A do lado direito ao fundo é em Glasgow.
 
E agora, deixa-me trabalhar, que já ando a blogar desde 1919 ups

Sem comentários: