terça-feira, 19 de março de 2013

Shopping @ FB

                                     


(Vamos fazer de conta de que eu e o alinhamento das fotós nos damos muito bem...)

Aqui há uns tempos, falei aqui de algumas palavras das quais gostava particularmente. Uma deles é "vertiginosos". Um dos casos em que este adjectivo se pode aplicar é para definir saltos de sapatos particularmente altos. De modo que acho que foi mais ou menos isso o que comprei anteontem online e recebi hoje em casa. Estão acima as sandolonas (tb se pode chamar assim, mesmo sendo de saldo ultra alto). Claro que já experimentei, são liiiinnndasss e ficam agora a aguardar por duas ocasiões: 1. Uma festa gira (por norma algum casamento) onde eu vá sozinha, para variar, com a ingénua esperança de que vá encontrar um par jeitoso nessa ocasião, em que por norma pareço mais senhora lol; 2. Um momento mais deprimente em que esteja refundida no quarto e em que me apeteça calçá-los unica e ver como ficam com um ou outro modelito, única e exclusivamente para levantar o ego :)
Falta dizer que vieram directamente de Viseu e que podem ser encontrados no FB, procurando por Salto Imaginário.

Sobre as três imagens abaixo. Tb foram adquiridas via FB e vieram de Guimarães. Procurar por Bijuteria Rosa Velho.
Os embrulhos eram amorosos tb! Quatro pulseiras soltas, sendo que a do esqueleto é, de longe, fantabulástica! Depois temos o broche, perdão, alfinete de peito da moda, com a bigodaça, que adquiri só para dar uma "abanada" à minha vida sexual hehehe (conotação alfinete de peito, para os leitores deste blogue que possam estar a dormir enquanto lêem os meus inteligentes trocadilhos!) e, finalmente, estes brincos a-mo-ro-sos, que havia em várias cores e que envergo já durante a tarde, a ver se contrastam com esta chuva chata (apesar de necessária).

E prontos, apesar de ser uma miúda humanista, simples e tudo e tudo e tudo, tb tenho a minha veia consumista e feminina qb. A prova está aqui lol

Dito isto, back to work, que se faz tarde!

Sem comentários: