segunda-feira, 25 de março de 2013

Música & Teatro

 
Às vezes, uma grande parte das pessoas tem tendência a queixar-se que as coisas não acontecem e quando acontecem não as aproveitam. Eu vou tentando não pertencer a esta "grande parte". De quando em vez vou fazendo as minhas pesquisas e encontro excelentes propostas para aproveitar as coisas boas desta vida que é tão curtinha e que passa tão a correr, quase à velocidade de cruzeiro.
 
De modo que, neste instante, acabei de comprar dois bilhetes para o espectáculo acima, já dia 18 de Abril, e outros dois para o espectáculo abaixo, dia 31 de Maio.
 
O primeiro é um pequeno sonho já de alguns anos. Nem acredito que vou poder ver e ouvi-la ao vivo!!! Até soltei um sonoro AHHHHHH, quando vi online esta informação :)
 
O segundo é uma vontade. Esta peça já esteve em vários locais e já tinha pensado em ir. Agora aqui bem perto, em Leiria.
 
Como disse, comprei dois bilhetes para cada sessão. Um de certeza absoluta que é para mim, o outro não sei. Conforme corra a vida, talvez convide uma amiga, a minha mãe, alguém que "apareça" ou decida ir sozinha. Vamos ver o que calha na rifa: Bem-me-quer, Mal-me-quer...

Sem comentários: