quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Desagregamento do seu puzzle

Há minutos, estava aqui a postos para começar mais um dia de trabalho e estava a pensar pôr aqui um comentário sobre esta coisa de acordar de madrugada, ainda noite, e sair para a rua quando em casa a maioria ainda dorme. Tive essa experiência durenta 3 anos e meio, eh pá e um gajo, ou uma gaja, se estiver bem, vai-se habituando. Custa mais no Inverno, mas na Primavera e no Verão nem se passa mal de todo. Mas a verdade é que a noite ou a madrugada pode ser o mais pesado e doloroso momento para as almas atormentadas...

Bem, este era a única refexão que pensei postar aqui, mas eis que em visita a um blogue que está no meu top 3 (da Laurinda Alves, acho que já aqui fiz referência a ele) encontrei uma expressão interrelaccionada com este primeiro pensamento e que achei sublime, apesar de tudo o que tem por trás: ""não é confortável isto de uma pessoa assistir ao desagregamento do seu puzzle". Deixo no ar, cada um que ler isto, interprete à sua maneira, com as suas vivências. Eu interpretei com as minhas e confesso que me vai ficar uns tempos a rondar o pensamento.

Fui.

Sem comentários: