sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

4 Fev

Faz hoje 8 anos, andava eu ainda na ESEC e era dia de frequência, soube pelo telefone uma das notícias mais tristes da minha vida: a minha avó Marquitas havia ido para o céu. Hoje assinala-se este triste aniversário. Continuo cheia de saudades dela e a relembrá-la. Tenho tantas, mas tantas saudades dos ricos dias de infância que passei na sua companhia. Lembro-me dos cheiros da casa dela, dos sons. Hoje, continuo também a sorrir por dentro por reconhecer em mim tantas coisas boas que apendi com ela, tantos hábitos. No pódium, destaco o adorar chá quentinho (e se puder pô-lo no termo ainda melhor), amar beber café mokambo e pôr em prática todos os dias da minha vida, com a honestidade que, não só, mas também com ela aprendi a expressão: "bem me incomoda a mim". Obrigada avó. Continuo a ansiar o dia em que vou tirar o teu relógio azul da minha arca, pô-lo num lugar bem especial da MINHA casa e dar-lhe corda todos os dias, como tu fazias :)

Sem comentários: