terça-feira, 5 de julho de 2011

JH

Está quase a fazer 3 meses que ela se foi, a JH, com 23 ou 25 anos, já não sei bem. Não tinha uma proximidade muito grande com ela, apenas alguma convivência numa área de interesse comum. Mas foi um baque a notícia e o acontecimento que deu origem ao fim da vida dela. Já aqui escrevi algumas vezes que a morte é um tema/uma realidade que me assusta e me atormenta há uns quantos meses, tb e principalmente por acontecimentos destes.

Hoje cheguei a casa alguns minutos mais cedo do que o costume. Tirei uns dias de férias. Pseudo-férias, porque vou descansar de 1 de 4 trabalhos. Mas já é alguma coisa. Quando cheguei a casa, como o almoço ainda não estava pronto, deitei-me um pouco em cima da cama. E entre os pensamentos, veio este: vou visitar a JH. Ela não deve ter muitas visitas. Encomendei uns flores brancas e vou lá deixá-las daqui a pouco. Também tenho de fazer o mesmo com a minha avó. Mas hoje é a JH. Depois devo ir à piscina e depois obrigação nº 4. A vida continua...

Sem comentários: