terça-feira, 29 de maio de 2012

Nívea













Não devo longe da verdade se disser e pensar que mais de 90% das gajas adora a Nívea! Eu não fujo à regra :)

Confesso-me fidelíssima ao creme com óleo de jojoba, que uso há uma catrefada de anos, especialmenre na cara, mas que facilmente serve para perfumar e dar uma nova cara a qq parte do corpo. Este ritual da cara é, aliás, o único que sigo mais à risca. É já um hábito.

Mas também gosto de ir explorando e vendo outros produtos que vão surgindo. Em recente visita ao supermercado, adquiri os dois acima, ambos espectacularmente espectaculares!! Já para não dizer super hiper mega bem cheirosos :)

O da esquerda é um creme para a "celulose" hehe verde fresquinho. E tem efeitos notórios, mas tenho de ver se não me esqueço de o aplicar tipo durante umas duas/três semanas certinhas...

O da direita é um leite de limpeza para a cara. Eu costumo usar um tónico, de vez em quando. Ao final do dia, passa-se a carita e prontos, fresca e fofa. Mas este leite é um must! fresquinho, cheirosinho, enfim, optimus!

E pronto, são cenas de gaja!! Como diz o reclame: "Se eu não gostar de mim, quem gostará?" ;)

Sem comentários: