domingo, 31 de março de 2013

fds


Confesso que este fim-de-semana prolongado foi/está a ser um dos mais simpáticos dos últimos tempos.
Apesar da palavra prolongado há muito não ser sinónimo de descanso (e isto NÃO é uma queixa, apesar de poder parecer) o adjectivo simpático mantém-se.

O final de quinta-feira foi uma ida ao supermercado e a dois outros locais. A noite de quinta-feira foi de teatro, para usufruir, nada de filmagens nem de fotografias, desta vez;

A sexta-feira foi passada em casa quase na totalidade, com execepção da noite, em que houve teatro outra vez. Desta feita em versão filmagem, mas sempre se usufrui tb  um bocadinho! Durante a tarde houve arrumações, aspirações, sessão de culinária (para meu gáudio, folgo em saber que apesar de não praticar nos últimos tempos, ainda não estou em baixo de forma!): houve pizza caseira, bolinho, gelatina e sopinha 5 estrelas :) Houve ainda trabalho adiantado ao pc, mas muito pacificamente.

O sábado foi de trabalho em versão 20 Km/h durante a manhã. De tarde houve mais um trabalho logo ao início e uma ida à cidade, decidida à última hora. Que se transformou num jantareco e em meia dúzia de entradas em lojas. Serão calminho no recato do lar.

O Domingo chuvoso está a ser de serviço. Até que não me calha a vez a mim vai-se adiantando outro serviço aqui ao pc. Serviço e lazer porque mais daqui a pouco vou limar pormenores do fds prolongado em Guimarães. Uma das vantagens de se fazerem estas aventuras sozinha é que podemos redefinir o plano quase a bel-prazer. Quero dizer comisto que a ida para cima durante o feriado, muito provavelmente, vai transformar-se numa passagem mais a Sul e uma visita em formato relâmpago à Gulbenkian e a uma exposição sobre a Clarice Lispector, que abre esta semana :)

Sem esquecer que a maravilhosa e calma Calcanhoto aproxima-se a passos largos ;)

Sem comentários: