sexta-feira, 7 de junho de 2013

Pé na argola

 
Às vezes, dou-me em segundos "mortos" a revirar algum anel que tenha posto, a ver como fica com a parte "folclórica" virada para baixo e a parte mais simples virada para cima. Este mais recente episódio aconteceu anteontem e, por acaso, trago o aneluncho novamente hoje. Cor de oiro, pura imitação :)
E ponho-me a imaginar que seria tão, mas tão, bom/importante que tivesse já efectivamente esta argola (mesmo que feita de pura imaginação), sem existir fisicamente, mas que existisse sim alguém, um ser que me preenchesse a vida e que caminhasse aqui bem ao meu lado. Mão na mão.
Mas o caminho até lá chegar, se é que algum dia vou atingir essa "meta", ainda é muito longo. Há tanto que ainda me falta percorrer.
Aparte este momento mais nostálgico, é com energia que começa mais um fim-de-semana, desta vez com um boadito de afazeres, mas com 3/4 - vá - de puro lazer. Entusiasmada estou!!! Como julgo já ter referido aqui, Ribatexas e yoga são as palavras-chave. Portanto, só pode ser um "exçalente" fds :)

Sem comentários: