Não apetecendo, nem tendo sanidade mental suficiente, neste momento, para redigir desabafos muito complexos lol, ficam algumas imagens avulsas dos últimos dias. Apenas para destressar um bocadinho :)
O estaminé de produção pseudo-artística (no passado Domingo à tarde).
As minhas curgetes, que estão lindas. Mais umas semanas e estarão prontas a testar!
Ingredientes lá de casa, estes não são do quintal, unfortunatelly.
Mais tentativas artísticas.
E outra: o mobil está a meio caminho. Falta agora moldar pequenas estrelas, pintá-las e aplica-las com ráfia; e depois oferecer à mãe do G, que ainda o traz na barriga :)
O bonsai, que trato de vez em quando; e outras vezes não...
Uma das minhas salas de estar nos bv, com o recipiente do chá quando se entra cedo ou tarde, nas correrias habituais.
Visitei Coimbra na segunda-feira, para acompanhar a minha mãe. E parámos na sempre gostosa Baixa, com alguns raios de Sol e gente para ver e abstrair na nossa rotina. Enquanto esperava a saída da consulta, trouxe este livro (e outro). Continuo a sonhar em poder experimentar receitas com a regularidade que me apeteça, sem estar restringida a detestáveis presenças em partes específicas do lar...
E foi então na Baixa, que almoçámos ao ar livre. Comi um gostoso cuscus com legumes, o café e um cacete de centeio debaixo do braço, que degustei já de volta a casa, com uma simples... manteiga :)
De resto, estou intensamente com vontade que o itinerário de Julho/ Agosto passe a ser este:
Pombal-Irún-Paris-Londres- Hereford-Dorchester-Londres- Paris-Hendaye-Pombal
Ontem fiz algumas investigações e o acesso ao site do banco tem sido diário, a rezar que o IRS venha rápido. Basicamente é só isso que vai decidir o destino.
Cá dentro, vontade de sobra de sair por algum tempo daqui
Sem comentários:
Enviar um comentário