quinta-feira, 9 de abril de 2015

"Eugene" e Coimbra vs Leiria

x



Adoro "descobrir" novas músicas. Novas, pelo menos, para os meus ouvidos :) O mais recente exemplo consta acima.

A nível do showbiz lol bilhetes para Rodrigo Leone no TJLS já de hoje a oito comprados. Já o vi no mm sítio e foi... mágico. De certezinha que vai valer a pena!

"Ego" em Coimbra. Vou estrear-me no espaço da Escola da Noite, num Domingo à tarde. Gosto muito de teatradas pela matiné! A estreia foi adiada, mas espero que a sessão neste dia e hora concretos se mantenha, please.

Estou ainda a pensar nos "Terrenos Baldios", no meu querido e sempre simpático Teatrão, na tarde anterior ao "Ego". Antevê-se uma dose dupla portanto!

Depois queria muito estrear-me tb noutro espaço, que borbulha filmes, teatro e outras coisas que tais, o Teatro Miguel Franco, igualmente em Leiria e vizinho do  TJLS. Já lá "perdi" duas coisas que adorava ter visto, mas quero ver se no curto prazo não deixo de conhecer este sítio. A próxima terça-feira seria uma possibilidade interessante!

Agora que penso melhor, são quatro eventos assim a modos que "de enfiada" lol Às vezes tão pouco e outras vezes tanto :)

Sem comentários: