terça-feira, 21 de julho de 2015
MB
Já escrevi aqui, mais do que uma vez, julgo eu, a minha paixão por biografias. Mais longas ou mais pequenas, e referindo-se a pessoas já falecidas ou não, aprecio ler de uma forma corrida e simplificada longas histórias de vida.
Sobre MB, acompanhei de longe a sua partida, mas já tinha lido várias coisas a respeito dela. E poucos dias antes de partir de férias tinha ouvido um programa de rádio com ela, não tenho a certeza, mas julgo que foi no "Pessoal e Transmissível".
Hoje, esta pequena opinião a respeito desta partida. É de valor:
"Era uma mulher que irradiava luz própria, aliada a uma aura especial e a uma força sem limites. Quando entrava num salão repleto de gente era a sua presença que o enchia.
Caminhava segura de convicções, alimentadas desde o berço, que não foi de ouro. Respirava tolerância e fazia rimar liberdade com responsabilidade.
A prática da sua vida resultava com naturalidade dos princípios e valores que sempre a guiaram. Era um pilar na amizade. Uma ponte que ligava margens de desencontros transformando-os em encontros. Uma rocha que se distinguia por ser simples."
P. S.: Relatos sobre a viagem ficam para quando estiver para aí virada :) Ainda estou a absorver tudo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário