segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

123



Só porque há bocado revi um genérico d'Os Amigos do Gaspar e me lembrei de mais um miminho da infância.

O 1, 2, 3 e, em especial, o genérico, que com alegria confirmo que ainda sei algumas partes da letra :)

Sobre os amigos do Gaspar sei que via, lembro das personagens, mas não tenho nenhuma recordação prática sobre visualizações.

Agora quanto ao 1,2,3 é outra história! Lembro COMO SE TIVESSE SIDO ONTEM que vi junto com a minha avó (eu dormia muitas vezes em casa dela, na mesma cama que ela - com os cheirosos lençóis de flanela, o relógio azul de corda em cima da cadeira, a renda, o termo do chá, o aquecedor de barras, o saco de água quente, etc). A televisão era branca e as imagens a preto e branco. Os canais mudavam-se numa rodita (já depois do tempo do 1, 2, 3 porque nessa altura só havia rtp!). E o volume regulava-se numa outra rodita mais pequenita, a mesma que ligava e desligava a tv.

Era assim a minha felicidade :)

Sem comentários: