quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Pasta Dentrífica Couto

 
Confesso que há já bastante tempo tinha curiosidade em experimentar este produto "tipicamente português" lol Tinha até ideia de que só se vendia nas farmácias. E as poucas vezes, felizmente, que lá vou nunca me lembrei de perguntar/pedir. Há dias, em conversa com uma amiga, soube de um espaço comercial de grandes dimensões lol (mentira, é um mini-mercado!!!) aqui da metrópole onde vendem. Pois ontem, dirigi-me ao referido espaço e bumbas, saca p'ra cá uma bisnaga!!
 
Pois tenho a dizer o seguinte: fiquei fã, recomendo, é uma sensação de frescura agradabilíssima, julgo que o preço compensa e vou voltar a comprar quando gastar esta :)
 
Tenho dito. E agora, ala comprar os bilhetes de comboio para o fds a sós comigo, em Penafiel.
 

Sem comentários: