segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Ano Novo, Vida renovada


Confesso-me pouco dada a festejos em época quer natalícia quer de ano novo. Este ano vai ser passado a exemplo dos últimos 3 (ou 4, já nem sei), de serv nos bombs. Não brindo com champanhe porque não gosto de pinga. Contento-me com um copo de gasosa ou de cola-cola lol Mas confesso que gosto de estar na rua no exacto momento em que há o ponto alto dos fogos de artifício. Confesso que gosto do cheiro que este momento tem. Cheira-me sempre a esperança renovada. De uma vida mais pacífica, um pouco mais feliz, com amor, com irmandade, etc. E, por norme, inspiro também uma energia renovada, em ideias para novos projectos, em vontade para trabalhar.

E é por isso que, imaginando que acabei de dar uma esfregadela na lâmpada mágica e que o Aladino mora aqui ao meu lado, se me é permitido, peço 3 desejos para o novo ano que aí vem:
1º Saúde;
2º Trabalho;
3º Conseguir resolver o assunto "casa".

Pensado que não, QUALQUER "coisa" ao pé disto, será canja :)

A quem me lê, endereço tb votos de muita saúde e trabalho e que consigam tb pacificar os vossos assuntos, se os tiverem :)

P'ró ano há mais Cenas Tipo, pequeno grandes desabafos perto de si!

Sem comentários: