quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Cair da cama

Hoje, basicamente, caí da cama. Se bem que não se trata bem bem de cair, uma vez que passei a tarde a dormitar, depois de sair do trabalho e de lanchar. E depois pouco passava das 4h00 quando já não tinha mais sono (é para me vingar do cansaço e da trabalheira dos embrulhos hehe).

O que é certo é que lá pensei (sim, é verdade, às 4h e tal já tinha essa capacidade, embora possa parecer estranho hihi): ah e tal em vez de estar para aqui a anhar até às 6h00 vou levantar-me, entro mais cedo, consequentemente saio mais cedo, e vou dar um mergulhito (pronto, está bem, eu não sou capaz de dar mergulhos, admito, a não ser que atirar-me do bordo da piscina, assim à bruta seja considerado mergulhado hellooooo).

E pronto, cá estou eu a teclar. "Mais um dia, a urbe acorda lailailai" iô

1 comentário:

sonhadora disse...

Xiça!!! 4 da manhã... isso é mais horas de se estar a deitar que a levantar :p

jinhos