segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Desemprego, dia 9.999 ://

Este início de semana começou chocho... Começo, como em todas as semanas anteriores, sempre com a esperança de que "é hoje que me vão ligar de algum dos milhentos sítios para onde já enviei o meu CV para macar entrevista..." Mas esse dia não chega... É difícil, mas continuo a responder a anúncios (hoje já enviei 3 respostas e neste instante estou a fazer mais umas pesquisas). Temos de ser fortes... A meio da tarde, fui à piscina que costumo frequentar, mas ainda estava em manutenção :// bolas... Estava mesmo a apetecer-me nadar um bocadinho. No regresso a casa ainda fui dar uma voltita de bicicleta. Fez-me bem.. Agora, estou aqui no meu escritório (=escrivaninha do meu quarto), ouvindo um pouco de rádio online e pesquisando em busca de um rumo para a minha vida. Será amanhã que me vão ligar a marcar entrevista?! Veremos. Como se diz: "Amanhã será outro dia" :)

Go girl.

1 comentário:

Sónia RM disse...

Esse dia vai chegar :)
Beijinho e boa sorte :)