domingo, 18 de outubro de 2009

Domingos de Outono

Ontem à noite, depois de ter ido tomar um café com alguns amigos, pus o relógio a despertar para as 8h40, de modo a comer alguma coisita, preparar-me e começar a minha volta de bicicleta por volta das 9h00. Mas, como imaginei, não me apeteceu muito levantar a essa hora. Depois de ter ficado na "sorna" algum tempo e quando o Sol já dava bem o ar da sua graça, lá pus o belo do calção, a ligazinha no joelho direito (coisas da idade ://), os phones nos ouvidinhos e lá fui eu. O meu conta quilómetros da bicicleta anda avariado, mas a ver pelo tempo e dado que por norma ando sempre à mesma pedalada, devo ter andado cerca de 20 Km, como de costume. Mas que bem que sabe apanhar este arzinho fresco de Ansião e, ainda melhor, com o solinho bom a mostrar o seu melhor!! Depois de um sábado ocupado, eis um Domingo santo. De tarde, talvez vá ver o mar :)

Sem comentários: