terça-feira, 23 de novembro de 2010

Inspirador


Há já uns tempos que acompanho com frequência o blogue da Laurinda Alves (laurindaalves.blogs.sapo.pt). Encontro sempre palavras sábias, que me vão reconfortando a alma, esboçar sorrisos e criar uma pasta com o nome desta minha pequena heroína, onde vou "roubando" (perdoe-me Laurinda), algumas preciosiodades, para me embelezar a vida. Esta ao lado é uma delas. Em dias cinzentos, quando se tem vontade para trabalhar mas quando ainda não surgiu Aquela oportunidade plena, que nos reconforte e alegre (quase) todos os dias - todos todos é quase impossível... - e ainda pior quando em termos financeiros, as coisas estão mais que complicadas para estabilizarmos a nossa vida, nossa refiro-me concretamente à dos jovens que, como eu, pretendem nomeadamente o seu canto, o seu espaço; são estas pequenas imagens que nos vão alimentando a alma, e a esperança de que dias melhores virão. Assim espero.

Sem comentários: