quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Remédios


À hora de almoço de hoje, em mais uma das minhas habituais visitas à biblioteca aqui do sítio ;), dois empréstimos domiciliários:
- um filme (já vi o trailler e espero rir-me e muito. conto vê-lo amanhã. hoje devo chegar cansada a casa, pois daqui a cerca de uma hora e meia conto estar dentro de uma bela piscina a ter uma agradável aula de hidroginástica! mas se aguentar o ritmo, agora que os meus dias voltaram a começar bem cedo, ainda antes de o dia ganhar luz, pode ser que ainda veja hoje);
- um livro (já há algum tempo que num dos expositores da entrada está um conjunto de livros do Mário Vargas Llosa que este ano ganhou o Prémio Nobel da Literatura. Costumo parar sempre à entrada, ainda antes de dizer bom dia ou boa tarda, a espreitar as novidades e esta capa prendeu-me o olhar por várias vezes. Nos próximos 15 dias (espero mesmo que sejam só 15 ou menos - assim eu arranje tempo... ) estaré comigo :)
Dois bons remédios para tratar do corpo e da alma :)

Sem comentários: