quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Contar

Por constrangimentos relacionados com a tão afamada crise, foi-me sugerido hoje, por alto (nada de concreto ainda) um desafio: Contar histórias a crianças. Contar pelo menos uma lol porque a experiência pode morrer solteira por falta de aptidão!!

De qualquer forma, é um desafio. E como eu gosto de desafios, de coisas novas (onde é que eu já disse isto?!).

Bem, já fervilham algumas ideias por estas bandas. Acho que vou eleger um livro um dia destes, treinar em casa e depois logo direi: ou sim ou sopas!

Muito bom :)

P.S.: Continuo a não saber muito bem onde consigo arranjar tempo para encaixar mais e mais coisas novas (Note-se que ontem fui experimentar uma aula de Combat. Já lancei a devida posta de pescada via FB. A médio prazo, tecerei aqui mais comentários a respeito!!)

Sem comentários: