Gosto de pensar como vai ser um dia de descanso de concretizá-lo tal qual como planeado.
E foi assim hoje. De manhã, a coisa quase que descambava, porque ainda hesitei em levantar-me para ir dar uma volta de bicicleta. Mas a cama não ganhou e ainda bem!4
Pequeno-almoço aqui nas redondezas. Voltinha de cerca uma hora e picos (eu acho que ando a crescer um pouco p os lados, não pode ser.... tenho de voltar à piscina mais regularmente e mexer (ainda) mais. Ah e fechar a boquinha, tb ajuda!!).
Alguns minutos com os colegas dos bv.
Almoço calado, mas saboroso. Chá de cidreira (p acalmar a ansiedade. é eficaz e preciso mesmo. nos próximos tempos vou excluir café da ementa...).
Algumas compras necessárias a cerca de 20 km de regresso. Viagem de ida e de volta gostosa, na companhia da Annie Lennox.
Lava loiça, passar a ferro algumas peças, arrumadela rápida no quarto. Pelo meio, deu para fazer uns intervalos para acabar de ler "O livro dos amantes", de José Jorge Letria: belas histórias de amor, em registos biográficos, que fizeram sorrir, arquear as sobrancelhas, chegar uma pequena lágrima ao olho. Muito bem contadas. Muito mesmo.
Agora cá estou para o que julgo serão 3 horitas de trabalho talvez. Tem de ser. E o que tem de ser tem muita força.
AO ATAQUE!
Sem comentários:
Enviar um comentário