sexta-feira, 20 de julho de 2012

From Finanças with love...

A meia tarde citadina que me estou a esfoçar por ter hj. O dia de praia que irei ter amanhã (que antecede 24h de serv nos bombs). A imagem da mochila que porei às costas em Setembro, rumo ao Reino Unido (Paris ainda está em processo de decisão). E esta música deliciosa que vou podendo ouvir aqui no meu canto.

São estes os pequenos pormenores que me dão um certo consolo, após o e-mail das Finanças que recebi hoje para pagar o IRS de 2011. Ainda sou do tempo de RECEBER à volta de 700 euros, há uns anos. Souberam-me tão bem. Mas desta vez, e graças ao aparentemente fixe ano de retenção (no meu caso foi até perfazer xxx euros), mais daqui a pouco irei transferir a módica quantia de 1.603,07€...

Se me queixava há umas semanas que de três em três meses o salário de um dos meus trabalhos iria directamente para o Estado, desta vez ainda recebo uns trocos, mas os dois salários de Julho são para isto. (Mais) Palavras para quê????

Sem comentários: