Lembro-me de ter chegado no Domingo, e ainda sozinha e sem saber que teria a companhia amiga da Joana, ter caminhado quase sem parar por um parque nas redondezas do hostel em que fiquei (duas fotós do meios).
Lembro-me de ter ido por uma ruela e de ter entrado, ao acaso, num tasco onde me pareceu que teria um petisco janota. Senti-me como uma emigrante à descoberta do seu espaço. Uma pequena troca de palavras com o dono, que conhecia alguns portugueses e que lhes/nos gabou a capacidade de trabalho. Um hamburguer e uma fanta trazidos debaixo do braço e digeridos depois, de volta a este parque. Minutos antes de ter desabafado por tlm que me apetecia chorar por estar ali tão longe e sozinha lol
E minutos antes então de saber que a Joana iria estar ali no dia seguinte e que tudo iria correr melhor.
Lembro-me de como foi bom andar de mochila e mapa em riste e calcorrear a plenos pulmões um mundo desconhecido. E mal sabia eu que a aventura estaria só a começar :) Enfim, um pequeno momento nostálgico, que me fez então postar aqui mais umas fotós (coisa que queria já ter feito há bastante tempo) destes 15 dias que NUNCA irei esquecer e que, do alto dos meus 30 anitos, me fez CRESCER.
Sem comentários:
Enviar um comentário