segunda-feira, 19 de agosto de 2013

o desconhecido

 
Há momentos, tive ocasião de reabrir a pasta de fotós que tenho guardada como LX e de rever algumas fotós. Esta em particular, pela descontração com que estava, fez-me ansiar pelo próximo sábado. Até há poucas semanas, a ideia era replicar a viagem lá fora, que fiz no ano, mas a "coisa" tornou-se numa viagem "cá dentro", distribuída por uma semana em Sintra e outra em Viana do Castelo.
Apesar de levar algum trabalho atrás, é indescritível esta pequena emoção e a aventura que, dentro ou fora, é pôr o pé dentro de um comboio (ou qualquer outro meio de transporte) e partir para o desconhecido.
 
A minha primeira incursão, mesmo mesmo a solo, julgo que foi mesmo Penafiel, a que rapidamente se seguiu Paris, Londres e Escócia, e depois Guimarães. E agora dois novos destinos (é verdade: provavelmente tb darei um saltinho a Barcelos!).
 
Espero descansar, abstrair, ficar mais leve, sorrir, tirar muitas fotós para mais tarde recordar. E que, ano após ano, possa ter a oportunidade de conhecer, pelo menos, um local novo.
 
E, como costumo dizer sempre: espero ir e voltar. Bem.
 


Sem comentários: