sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Uma espécie de diamante


Já aqui tive ocasião de escrever, pelo menos uma vez, que a minha querida e saudosa avó (falo sempre no singular porque só conheci uma) deixou no meu coração e nas minhas mãos uma arte (da qual só vou dominando algumas técnicas, há muito espaço para aprender/ aperfeiçoar) que é uma espécie de diamante. Um diamante que eu gostava muito de ter tempo, espaço físico, (mais algumas) ferramentas e (mais alguma) matéria-prima para desenvolver. Poderia largar, neste momento, o que faço na actualidade e apostar, a fundo, nesse, digamos, sonho. Poder, podia. Mas e o sustento até esse sonho dar efectivo retorno que me permitisse o sustento? Mas é justamente aí que reside a audácia, não é verdade? Bem, mas até ganhar eventual coragem, vamos ver se este pequeno projecto (sobre o qual adormeci a pensar, de tanto entusiasmo!) ganha personalidade jurídica para ser ofertado nas proximidades do próximo dia 24. Tentarei postar aqui o resultado final.

Sem comentários: