quinta-feira, 9 de agosto de 2012

...


Conforme tinha dado conta, hoje o despertador tocou às 6h00. Ainda não consegui levantar-me logo, logo mas ainda não são 7h00 e já tenho 2 resumos feitos aqui com a minha partner online.

De repente, lembrei-me quando comecei a trabalhar em Coimbra, também nesta área. Em 2005, felizmente escasso mês depois de terminar o meu curso. Levantava-me por volta das 5h00, descia a rua (morava na ladeira do seminário), entrava às 6h00 e despegava às 14h00. Foi o início do meu primeiro trabalho, que viria a durar 3 anos e meio, depois com um horário ligeiramente diferente.

Mas isto para dizer que me fez lembrar esse tempo. Nao me queixo do excesso de trabalho, mas não é nada, mas mesmo nada fácil levantar assim por estas horas. Quando eu andava por Coimbra era 5 estrelas porque levantava-me cedo, trabalhava 8 horas e saía cedo. Agora com dois trabalhos, alombo sempre 10/12 horas. Um dos meus primeiros pensamentos do dia é invariavelmente este: o dia vai ser longo. E é quase sempre. Como o de hoje, o de amanhã e o dos próximos dias.

Confesso-me estoirada, cansada, farta e desejosa de parar alguns dias. Preciso MESMO descansar.

P.S.: Esta noite, a minha Lira teve 4 gatitos. Neste momento, o saldo lá em casa é: 7 lol

Sem comentários: