terça-feira, 7 de agosto de 2012

Solidão contra-ataca


Um dia intenso de trabalho. Um final de tarde em casa de gente amiga, para descontrair. Uma saida meio à pressa para o serviço dos bombs, que acabou por não o ser (vi mal na escala do mês, devido ao cansaço, aponto eu!!). Estarei amanhã.

De modo que voltei p casa e, agora sim, a solidão contra-ataca. Ligeiramente aborrecida com a viagem porque queria já ter os bilhetes comprados. Vou ter de esperar mais uns dias. E por não ter companhia decente e ter receio de não aproveitar os sítios todos que quero ver e de, em alguma altura, atrofiar com os sítios, sei lá... Tantas fotós giras de gente sempre com companhia aqui pela Net e eu assim... Enfim, cada um é p'ró que nasce. Mas irei. Isto passa, digo eu...

Agora enfiada em casa, sem nada de mais interessante para fazer do que vaguear pela net, com a vaga ilusão de que se está acompanhado.

Não há ninguém para conversar. Não há ninguém com quem fazer planos. Não há ninguém para rir de alguma piada do dia. Não há ninguém com quem me vaja a habitar a casa que tanto quero comprar, mas que nunca mais chega. Não há ninguém. Só eu, comigo.

:'(

Sem comentários: