terça-feira, 7 de agosto de 2012

"Estou Vivo"



Apontamentos pré-viagem:
- cartão de crédito feito, aguardo que chegue. Com plafon "pacanito" que eu não quero gastar dinheiro que não tenho ;) só quero não ficar enrascada lá fora :)
- caixa directa 100% operacional. será por essa via que irei fazer a reserva de alguns bilhetes de comboio
- esta tarde irei então proceder a essa compra.

Entrett recebi notícias do meu amigo que está na Irlanda. Em princípio não terá guarida pois anda à procura de casa, mas tudo bem, ficarei noutro lado. Só fiquei baralhada. É que ele diz que tem férias em Setembro e eu aguardo que confirme se é na mm altura que lá vou. É que tinha contado ficar lá mais uns dias e ter alguma companhia p conhecer.

Mas enfim, estou habituada a ter poucas pessoas à volta. Embora esteja com algum receio normal, não é certamente por causa disso que irei deixar de ir nesta aventura e, sobretudo, de descansar :)

Em breve, mais novidades.

Sem comentários: