sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Primark



Anteontem abriu no Fórum Coimbra uma loja Primark. Nem estava muito nos meus planos, mas no final do dia de ontem acabei por rumar até à metrópole para arejar um bocado. E lá fui: jantar pouco depois das 19h00 no chinoca, entrei em 2 lojas, incluindo a das raspadinhas das pseudo-mesadas (sem sorte ao jogo) e acabei por visitar então este novo espaço.

Opiniões gerais são as seguintes: Tem muita coisa. Vale a pena entrar de quando em vez para ver umas pechinchas. Adquiri (mais) uma sweat, bem engraçada (que vai ser bom vestir nas férias em terras de sua majestade!), (mais) umas calças de fato de treino (qq dia tenho de abrir a secção desporto no meu guarda-fatos!), uns brincoletos (que constam acima), uma camisita de noite para a minha mãe (meti-lha em cima da cama, nem um obrigada, mas tudo bem...) e o cobertor fofinho (que tb consta acim). Olhei para o bicho e imaginei-me enroladinha a ler um livro à lareira com um café Mokambo a acompanhar. Um episópio que vejo vezes sem conta na casa que está na minha cabeça, mas que nunca mais chega RRRssss Vamos acreditar que é muito em breve.

Saí de lá com um sacalhão de papel, de modo que achei por bem bazar logo e já não houve fnac p'ra ninguém :)

Apontamentos felinos: Fui com a Lira ao vet. A ferida vai sarando, está quase boa, mas ainda não pode dar leite aos filhos... Custa tanto eles miarem miarem e miarem e eu não deixar..... Amanhã à noite vou abrir a torneira, tem de ser, que a pobre coitada mais parece ter seis batatas do que seis mamitas....

Apontamentos de férias: O seguro de viagem está quase a sair. De tarde, conto passar no posto médico, para ver se saco o cartão europeu de saúde (há 15 anos era uma folha, a ver se é igual na actualidade lol)

Sem comentários: