sábado, 18 de agosto de 2012

Le café



A alvorada hoje começou cedo, como habitualmente. Ligeiramente mais tarde, mas só mesmo ligeiramente ;) Às 7h00. Mudar de roupa, um galão e um misto na pastelaria da praxe. Depois de 2h ao pc (ainda falta trabalho) uma pausa para o descafeinado também da praxe. Não propriamente porque "morra" sem café, mas mais para destressar, nem que seja por breves 5/10 minutos, e folhear o jornal da manhã. Sentada a mexer o meio pacote de açúcar que pus na chávena (em breve conto deixar de pôr), um ligeiro fumegar saiu dali e eu sorri. Porque me imaginei a fazer o mesmo gesto, daqui a um mês, em Paris, em Londres, em Glasgow (e gostava tb no café "da Amélie), em Nothing Hill e em Edimburgo :)

Só peço estas coisas: não me enganar nos comboios, não ter nenhum stresse no acesso a dinheiro, não me roubarem nem perder nada de valor. De resto, durante 15 dias, sinto que o mundo vai ser literalmente meu!

Sem comentários: