sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Cortejo Alegórico do Povo - Ansião



Não gosto muito de difundir em meios pessoais produtos do meu trabalho, mas não resisto em fazê-lo em relação àqueles que sinto saíram quase que da minha alma, por se tratar temas que me são mais queridos, mais emocionais, do meu interesse, etc.

É então aqui no cantinho deste blogue que vou deixar um excerto de mais um doc que fiz, uma área que verdadeiramente me apaixona, em especial quando tenho de estar perto de pessoas, daquelas boas, que nos comovem só pelo olhar. É o caso do Dr. Travassos, uma pessoa que conheci desde miúda por ouvir falar da boca de outras pessoas e com quem tive a felicidade de me cruzar pessoalmente.

Assim, vamos tendo réstias de esperança de que apesar das recorrentes notícias tristes, dos cansaços, dos trabalhos em excesso, das preocupações e tantas coisas mais, o mundo é, de facto, um lugar maravilhoso. E as pessoas são o nosso maior bem :)

Gosto especialmente de rever o meu trabalho e de sorrir a cada revisão (já vai em mais que muitas!).

Sem comentários: