sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Inauguração

Confesso que esta cena (lá estão os tiques a vir ao de cima!) dos blogs nunca me entusiasmou assim tanto mas as visitas que tenho feito ultimamente a alguns blogues e a vontade de exteriorizar algumas coisas fizeram com que desse mesmo o tiro de partida.

Já tinha criado as minhas "cenas tipo" há algum tempo mas hoje, depois de uma hora e meia de exercício físico e antes de ir descansar sentei-me aqui à secretária e aproveitei a embalagem para a pinderiquice de escolher as cores, os tipos de letra e os demais apetrechos :)

Na recta da meta da minha (grande) introdução, confesso ainda que esta coisa de "ter" de actualizar isto regularmente (porque senão acaba por perder a piada..) é um pequeno desafio para mim mas pode ser que a coisa vá, salvo seja (vai ser difícil tirar da escrita as graçolas que costumo dizer oralmente no meu dia-a-dia hehe).

As próximas intervenções (hihi) serão mais "normais"! Isto é mesmo um pequeno prefácio... Se bem que já estou a ver que isto vai ser um bichinho porque ainda agora comecei e na minha cabeça estão 1001 coisas que pooderia aqui escrever...

Neste momento ainda escrevo meio para o vazio, até porque ainda ninguém sabe deste meu novo complemento informático lol, mas também vai ser engraçado começar depois a ver o feedback desta aventura :)

Vamos lá ver como corre...
3,2,1 Go go Gadget go ;)

Sem comentários: