sábado, 20 de outubro de 2007

Saturday, sweet saturday

Este sábado está a ser um dia como não tinha há muito e em que, basicamente, não fiz quase nada..

De manhã ainda pus o relógio a despertar, para ir co-adjuvar o treino de andebol dos pequenitos, aqui em Ansião, mas acabei por me deixar dominar pelo cansaço e por algo que também há muito não fazia: apesar do sinal de alerta para levantar, mandar esse mesmo sinal ir dar "uma ganda volta" e deixar-me estar, não propriamente a dormir mas a "sornar"! E que bem me soube!! Amanhã já não vai dar, a alvorada deve ser por volta das 7h45...

Bem, depois tive mesmo de dar o meu contributo para terminar o almoço e, depois de contribuir também para o comer!, fiz uma das coisas que mais gosto: ler o jornal e folhear a Nova Gente sob um belo dia de Sol, sentada num dos degraus da calçada da minha casa e com a companhia dos meus gatitos (A Lira - que é a gata mãe lol - e os seus 5 descentes, ao que consta 3 miúdas e 2 miúdos!!). Este é, sinceramente, um dos componentes de um dia perfeito para mim :)

Entretanto vou ter de trabalhar aqui um bocadito ao computador, para não acumular tudo amanhã... E de resto conto "vegetar" por aqui mais um pouco. Daqui a pouco quero ver se vou estrelar dois ovitos e molhar o pão nas gemas, como fazia quando era criança!

What a lovely saturday :)

Sem comentários: