sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Ciclo do Pão



Volto aqui a abrir (mais) uma excepção para, de certo modo, divulgar mais um trabalho meu na área que mais me interessa, os documentários. Este é o trailer de umas filmagens que tenho vindo a fazer ao longo do último ano. Foi feito meio à pressa para uma ocasião específica em Outubro, mas o doc em si ainda não está pronto. Ainda faltam umas quantas horas de trabalho de edição. De qq modo, porque retrata as gentes da minha terra, a pureza das origens e, em suma, a vida, aqui fica.

Com música da Enya, que inspire a minha viagem que começa amanhã.
Só falta o cabeleireiro de manhã, o lanchinho à tarde, levantar algum dinheiro e pouco mais. Depois é seguir mesmo viagem, torcer para que tudo corra pelo melhor, usufruir e, acima de tudo, descansar.

Espero voltar mais rica... por dentro :)

Sem comentários: