terça-feira, 4 de setembro de 2012

Crianças e Ossos do ofício

Tenho a sorte e a felicidade de ter uma varanda janota aqui no meu local de trabalho, à qual vou de quando em vez comer uma maçã, ver o arco-íris, ver o fumo dos incêndios, enfim. Ou então ver uma mãe (que por acaso andou comigo um ano na escola), que costuma estacionar por estas bandas e sair com o filhote de 4 anos (eu não sou mt boa a calcular a idade deas crianças lol, mas deve rondar os 4 sim). E fico assim a mirar: primeiro sai ela, tira uns saquitos. E depois sai o pequenote, já bem pelo seu pé e curioso com o mundo que vê cá fora. Por norma vai sempre à frente dela até chegarem à estrada que têm de passar para chegarem ao prédio onde mora.
 
E de quando em vez fico a pensar que tb gostava de acabar o meu dia de trabalho e de ter um pequenote ao lado. Ou uma pequenota. Mais pequenote :) E não vou discorrer sobre outros pensamentos que vêm junto com este porque isso daria pano para mangas e, de certo modo, tornar-me-ia mt repetitiva aqui neste recanto. Fica só o desabafo...
 
E agora outro: Este é o "estado" em que está o meu nariz :/ Não é nada grave, incomoda ligeirissimamente, mas não deixa de ter piada a posição estratégica em que está este arranhão. Fi-lo já a noite ia longa, no passado Domingo, no fogo mais pequeno em que estivemos antes de entrar no outro fogo medonho, que já comentei aqui. Tirei a cógula por uns instantes, poucos mas os suficientes para uma silva se cruzar no meu caminho. Não vou comentar o que outros bocados de silvas fizeram nas pernas, mesmo por cima das calças lol Mas arranhões e "nódias" negras nas pernas já estou eu habituada hehe
 
 

Sem comentários: