terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Notting

 


 
Não me lixem: uma boa comédia romântica nunca fez mal nenhum. E os bifes sabem fazê-las como ninguém. Pequenas histórias em que podemos sonhar mais alto e rir. "Notting Hill" é um desses filmes simples, mas mágicos ao mesmo tempo. Ontem, fiquei feliz da vida por poder revê-lo. E foi engraçado reconhecer alguns pormenores daquele espaço particular de Londres, one já tive a felicidade de estar :) Confesso que quando lá estive procurei este jardim ou, melhor, este pedaço de jardim, mas não encontrei... De qq modo, fica a imagem do banco especial acima. Havia por lá muitos, quase todos com dedicatórias especiais :) Memórias doces que anónimos, como eu, vão testemunhando.
Quanto à imagem abaixo, pouco há a dizer. É assim que acaba o filme. Acho que é uma das imagens cinematográficas mais belas que alguma vez vi. E já nem falo na letra do "She", do Elvis Costello: sublime, minha nossa :) Mas voltando a esta última imagem: Nada que seja irreal para o comum dos mortais e aposto que, como eu, há muita rapariga por aí que imagina que um dia tal quadro lhe pudesse acontecer :) Dream on...
 
P.S.1.: Ontem falava na magia da árvore de Natal. Pois bem esta manhã, chegada a casa depois de uma noite de serviço (descansada, ainda bem!), ainda era noite (a rondar as 6h30), subo as escadas e as luzes da árvore, que tinha deixado ligadas ao início da noite estavam desligada. MAS QUEM É QUE DESLIGA LUZES DE NATAL NESTA QUADRA BONITA?????? Tenho dito...
 
P.S.2.: Adorei cumprir ontem mais uma obrigação relativa à segurança social e saber que vou passar a pagar nada mais nada menos do que mais 60 euros. Bom saber :////

Sem comentários: