terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Infância - tomo 1532


Publico aqui mais uma fotó da infância. A escadinha dos Pires júniores :) Isto porque ontem à noite fui jantar a casa de um amigo de infância. Ou, actualizando, a casa dos pais desse amigo. Para mim será sempre a casa do Zé Tó lol E o Zé Tó será sempre o meu amigão. Não tenho dúvidas de que é (presente) o meu melhor amigo, como sempre foi. Na altura desta fotó talvez tivesse acabado de se mudar para a cidade do Moinho das Moitas ou estivesse prestes a fazê-lo. Para aquilo que seriam anos de sã convivência. Na actualidade mora longe, mas sempre que regressa as origens, por norma, partilhamos afectos.

E assim foi ontem à noite. Na casa onde, juntamente com outros rapazes, eu era por norma a única rapariga ali do grupo, jogávamos tardes infindáveis de ping-pong, patins, baloiços, futebol na rua, carrinhos de rolamentos (que emoção).

E também ontem, na sala quentinha, olhando para um Zé Tó do meu tamanho e para outro Zé Tó júnio (que é a cara chapadinha do pai!), lembrei-me de tudo isso. Julgo que, por vezes, tenho saudosismo a mais. Mas em relação à infância, cultivo-a mesmo, é verdade. Porque acho que foram verdadeiramente "os melhores anos da minha vida". E é isto, em dia de Carnaval, a meio gás na rua, mas normal aqui por estas bandas :)

Sem comentários: