terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

O que menos gosto

Se me perguntarem o que menos gosto no meu local de trabalho, respondo - sem sombra de dúvida - que é o que acabou de acontecer há segundos: Ouvir o toque de finados :( Hoje não sei por quem toca, mas sei que é um ressoar que me entra no espírito de uma maneira muito profunda e pessoal... Aqui onde moro, já não tenho a certeza da correspondência, mas toca 2 vezes se for uma mulher e 3 se for um home, acho que é assim. É uma espécie de tradição triste, digamos assim. A igreja matriz é auqi a dois passos, de modo que, se não estiver ausente ou se não estiver com os auscultadores, não há forma de escapar. Do mesmo modo oiço quando são so funerais, mas nestes casos de "anúncios" ao vento de vidas que findaram é especialmente atroz para mim. E que vem de braço dado com aquela pergunta mórbida: "Quem morreu".

Haja um treino de andebol para distrair um pouco (espero que não me cheteie como aconteceu na sexta)
Haja uma aula de hidroginástica, para sorrir e (tentar) "desstressar"

Fui.

Sem comentários: