quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Temporizador, fez-se luz



E cerca de 2 anos e meio, mais coisa menos coisa, de ter a minha maquineta mais pequena, "discorri" sobre a existência da opção temporizador. Perfeita para quem, como eu, viaja maioritariamente em modo solo.

O descanso está quase a acabar. A tarde de hoje, passeia-a em Ponte de Lima. Um arrazo de sítio :)
Amanhã ainda não sei muito bem onde irei. Possivelmente a uma espécie de mini praia fluvial, deduzo que a cerca de 10 min a pé aqui do quarto de hotel. A ver vamos. Sexta rumarei ao Sul, a casa. Confesso que tenho saudades do meu canto, da minha gente, dos meus dias sempre a correr. Mas têm valido muito a pena, estes dias. Valeram, valem. Não deixa de ser uma aprendizagem e um crescimento, que se pretende eterno, ou quase.

Sem comentários: