quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Empreendimento

 
Só hoje consegui uns breves minutos para postar estas fotós que tinha guardadas há uns dias e escrever umas quantas palavras.
 
Sobre a fotó acima: Foi basicamente nestes propósitos que me pus no Domingo à hora de almoço e ao início da tarde. Depois de ter "decidido" tomar conta do almoço e ficar por casa, na estúpida credulidade de que ainda posso fazer alguma diferença pela positiva, acabei por sair abruptamente do local onde estava e passar uns agradáveis momentos a solo (afinal de contas, os melhores que passo...) num pequeno "empreendimento". E não é que estou a fazer um tapete?! Muito bom :) Fico com as mãos todas pintalgadas porque o tecido deixa muito rasto lol Mas já passei 2 serões a dedicar-me a isto e a comer gomas!!!!! Já tenho várias ideias para fazer outras coisas, mas para já, vou acabar esta!
 
Entretanto, ontem fui comprar um acessório para esta actividade e vi mais uma cor bonita para a minha colcha, que tb vai andando aos bocadinhos. Tinha já 4 cores e ontem juntei o verde também. Já fiz um quadradinho e fica mesmo, mas mesmo muito bonito!
 
Para terminar este post, uma referência última para anteontem. Na hora de almoço fui fazer um percurso de carro que supus que teria de fazer mais ao final do dia, em contexto de trabalho, e pela primeira vez na vida (e espero que última) despistei-me no fundo. Numa curva no meio da serra, fiquei com o carro virado no sentido contrário (não caputado, "somente" virado ao contrário, na faixa contrária). Tive uma sorte INCRÍVEL: De não ter efectivamente caputado; de não me ter enfiado na pequena ribanceira; de não ter batido em nada/ ninguém. Nem sempre sei dizer que acredito em Deus, honestamente. Mas tenho uma certeza: Há vezes em que acredito que tenho alguém a cuidar de mim, apesar de todas as minhas minhas angústias, tristezas, frustrações. Às vezes, penso sinceramente que a minha avó do coração nunca, jamais me abandonou. Será?

Sem comentários: