sábado, 22 de fevereiro de 2014

Estaca 0


 
Foi um sonho efémero pensar, mesmo que por breves dias, que alguma vez eu, sozinha, podia viver num sítio assim. Soube há pouco que a casa acima já foi vendida. Não tive quem me ajudasse a avançar e tb fui/ sou fraca porque não tive/ tenho essa garra de me decidir de uma vez por todas.
 
É um misto de frustração, de tristeza e de auto-compadecimento :(
 
Embora tenha imensa pena de começar a acreditar que nunca, jamais em tempo algum vou conseguir arcar sozinha com as despesas de ter uma casa, com espaço qb dentro e fora, talvez deva pensar seriamente na hipótese "alugar". Desgosto dessa hipótese mas, por estes andar, se calhar não tenho mais nenhuma "saída".
 
Tudo para, finalmente, ter as minhas coisas arrumadas como deve ser, ter o meu canto e a minha paz...

Sem comentários: