sábado, 15 de fevereiro de 2014

Hummm

 
Hoje, sensivelmente a meio da manhã, de entre várias coisas que vão passando pela cabeça, lembrei-me de algo que não sei como não me tinha ocorrido antes! Tudo a propósito da viagem Copenhaga-Roterdão-Amesterdão, da qual já quase tinha desistido nestes moldes em que a pensei. E então ocorreu-me de repente que, se a maior "dificuldade"/ entrave que tenho sentido se prende com a compra do bilhete para o comboio nocturno que atravessa a Alemanha, nada como arranjar contacto com alguém que esteja exactamente na Alemanha, certo?! Já fiz a sondagem junto de uma colega e julgo que a ajuda física nessa compra pode acontecer :) Portanto:
Pombal-Hendaye (ida e volta) - compra inloco em Pombal
Hendaye-Paris (ida e volta) - ibidem
Paris - Copenhaga - a tal ajuda em território alemão
Copenhaga - Amesterdão - possivelmente a mesma ajuda
Amesterdão - Roterdão (na Holanda, fisicamente, a viagem é curta e a compra julgo que rápida)
Roterdão - Paris (online)
e o restante regresso, já vai no bolso
 
Vamos ver como isto rola :)
 
Possivelmente nem irá acontecer este ano, pois com a escapadinha a Évora e a eventual semana em Dublin (para a qual nem acredito muito que vá ganhar coragem aérea lol...), não deve dar para tudo. Mas a Primavera de 2015 parecer-me-ia muito bem.
 
O que sei é que tenho tanta, mas tanta vontade de voltar a pôr a mochila XL no lombo e ir por aí à aventura, por minha conta e risco. Faz tão bem, faz crescer, faz ser feliz.
 
E agora, gostava muito, mas mesmo muito de ficar extremamente molenga, de modo a estar apta para dormir uma valente sesta, passar pelas brasas, vá! Só um bocadito. Uma raridade dos tempos modernos :)

Sem comentários: