terça-feira, 1 de abril de 2014

A confissão




Ora o que é que sucede?!

Sucede que, há uns dias deu-me uma enorme vontade de pintar. Sim, pintar com lápis, tal qual fazem as crianças (e alguns adultos tb, vá). Simplesmente pintar. E assim, comprei um livrito e já passei alguns bocadinhos de serão entretidíssima em pinturas. Não sei explicar, só sei que me faz/ faz sentir super descontraída e bem disposta.

Depois disso, já comprei mais lápis e mais 3 livrecos. E também plasticinas. Sob o pretexto de utilizar com as crianças no próximo estágio de andebol, no fds. Mas quer parecer-me que tb eu serei assídua utilizadora!!!

Entrett, muito trabalho pelo meio e outras obrigações extra-laborais. Mas um Domingo gastronómico. Sairam umas moelas com gengibre, uma sopa de aipo e um bolo de sementes de papoila e lima.

Para mais logo ou para amanhã, fica mais um desafio: fazer um pão no forno, com trigo e centeio que já tenho de reserva.

E é isto. Tenho-me distraído, e muito, com coisas simples. Daquelas mesmo boas de que deve ser feita a nossa existência :)

1 comentário:

Anónimo disse...

No outro dia ouvi alguém dizer que pintar é um bom exercício de relaxamento e que é uma terapia prescrita a algumas pessoas q sofrem de depressão.

Bem sei q não é o caso, mas confirma-se portanto o poder terapêutico de pintar...e as cores, q cor é o q nunca deve faltar.

Cris