quarta-feira, 26 de março de 2014

Os 32









 
Ainda não tinha arranjado tempo para publicar estas fotós doces do meu dia de anos.
 
Dia agitado, mas mansinho e gostoso. Porventura nem todos os que me conhecem saberão, mas aquilo que gosto mais de receber são flores!!! E tive direito a dois ramos bem bonitos. Mostro aqui o antes e o depois lol de terem sido arrumadinhos em jarras.
 
O bolo foi encomenda minha. Que maravilha gastronómica.... Não necessita de mais comentários.
 
Soprei uma vela. (Já não me lembro a última vez que isso tinha acontecido)
 
E cantara-me os parabéns no andebol. Cantar os parabéns tb é coisa que não acontecia há já alguns anos.
 
Mas nada de recordar o menos bom. Foi um dia feliz, com direito a túnel e tudo, pela miudagem :)
 
Gosteiiiiiiiiiiiii
 
P.S.: Em standbye ficam dois posts, um sobre o andebol de Domingo, que foi um evento espectacular! E outro sobre uma recente veia artística lol e um desejo algo infantil, mas que me tem dado muito gozo. Em breve, num blogue perto de si :)

Sem comentários: